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Web Chat e Mobile Chat


Atendimento ao Cliente Surdo

Atendimento por TTS ao Cliente Surdo Proporciona comunicação em tempo real entre atendente e o cliente surdo (deficiente auditivo e da fala) através de um TTS (Terminal Telefônico para Surdos – Telefone para Surdos)

Proporciona às empresas o completo atendimento ao Decreto nº 6.523, de 31 de julho de 2008 em todos os seus requisitos.

No caso de dúvidas por parte do atendimento, é possível monitoramento do supervisor de forma bastante simples.


Treinamento

Treinamento voltado a empresas que procuram capacitação com qualidade para atendimento ao Deficiente Auditivo no seu SAC. Com o objetivo de oferecer treinamento com qualidade superior é oferecida hoje no mercado, a Geniatech possui amplo conhecimento deste mercado e conta com equipe especializada e altamente qualificada para capacitar o seu Call Center.

Objetivos:

  • Capacitar atendentes e supervisores no atendimento ao cliente Deficiente Auditivo mostrando a forma correta de abordagem deste, no Call Center..
  • O treinamento abrange assuntos relacionados ao Universo do Cliente Deficiente Auditivo e amplifica o repertório dos atendentes do Call Center, através dos temas gerais:
  • Compreensão das formas de comunicação usadas hoje pelos indivíduos Deficiente Auditivos, de forma escrita e por sinais e seus desdobramentos no cotidiano relacional com as pessoas e nas Centrais de Atendimento.
  • Entendimento comportamental do Cliente Deficiente auditivo.

Atendimento SMS


E-mail


Workflow


Vídeo Conferência como Serviço